18 dezembro, 2009

André Filipe da Costa Santos



Ele, André Santos, dito especial +.+

É uma pessoa que marca a diferença, uma das suas maiores qualidades é o amigo que ele foi, que ele é e sempre será. Pessoas como ele são únicas e essenciais na vida de uma pessoa. Tornou-se um amigo como os outros, mas ao passar do tempo a amizade foi crescendo e crescendo até não parar mais. Foi aí que dei por mim e vi que tinha um grande amigo, ou melhor, um irmão que cuida de mim, que se preocupa, que me faz sorrir e acima de tudo que me faz feliz. Ele é como se fosse um anjo da guarda que me faz ver a luz naqueles dias escuros e tristes.

Não dá para descrever a nossa amizade, de tão forte que é, simplesmente sei que ÉS ME TUDO. Sinto me a rapariga mais feliz por ter uma pessoa como tu ao pé de mim. Não tenho palavras para descrever o que és em mim, somente a imensidão da alegria que sinto por ser tua amiga.



Adoro-te e nunca te esquecerei, porque amigos como tu são exclusivos e excepcionais.

3 comentários:

  1. Como eu te adoro minha best, és perfeita, és me tudo... obrigado por tudo ;)

    Beijinho enorme PERFEIÇÃO ^^

    ResponderExcluir
  2. Gosto Muito de Vocês os 2 +.+

    Bejinho e abraço ;)

    ResponderExcluir
  3. Olha era mesmo isto que eu sempre quis para mim, um melhor amigo, um irmão. Aquele tipo de pessoa que se ama mas sem ser namorado. Tu percebes a minha cena (:

    Bonito tributo a ele. Lindos voces *

    ResponderExcluir